M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 16 de março de 2011

Relacionamentos estranhos.

Ontem eu estava na faculdade e vi um casal conversando.

Conversando mesmo. Ele falava de operações de sistemas; ela de decoração de interiores. Mas se entendiam, sério.
Os dois tinham por volta de 40 anos. Os dois usavam uma bela aliança de ouro na mão esquerda.
E a sintonia então. Uau! Aqueles dois não paravam de conversar nem por um segundo.

Começaram então a falar de uma “piranha traidora” do trabalho, como disse a moça.
“Mas viu só o que aconteceu com ela, não dá pra fugir do destino, a vida ensina” disse o cara.
“É verdade, olha a gente. Eu tenho que aprender nessa vida com você, e você comigo”.
“Não é mesmo?”, com um sorriso envergonhado no rosto dele.

Mas então...

“Nossa, olha a hora, preciso ir. Tchau, até amanhã” e a cumprimenta com beijo no rosto.
“Até amanhã. Vê se não atrasa mais, heim!” Puxando a orelha dele.

Nó na minha cabeça.

Ou esses dois são melhores amigos ou eles têm um relacionamento MUITO moderno.

Um comentário:

Ana Luisa Pacheco disse...

já pensou que eles podiam ser irmãos?