M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coração a vista.

Fuzen não era igual às outras pessoas. Era diferente...

Logo depois do parto, o médico trouxe a notícia: Fuzen havia nascido com o coração para fora do corpo. Horas de cirurgia frustradas. Ele teria de conviver com a terrível anomalia.

Na infância não se importou muito. As crianças faziam roda para ver o coração do garoto bater, nervoso. Ele pegava com dificuldade o coração nas mãos e, glorioso, levantava aos céus, para que todos o vissem.

Na adolescência, terríveis zombarias foram feitas e apelidos inventados; mas havia aqueles que entendiam a situação excêntrica com respeito – dó.

Mas nada disso importava a Fuzen, eram as questões do amor que o incomodavam.
O nome dela era Luci. Quando a viu pela primeira vez, Fuzen não conseguiu esconder a taquicardia natural da paixão; e os outros adolescentes entenderam o sinal. Carregaram a menina a força para perto do rapaz, que já estava com o coração na mão. Luci, respeitosamente, dissuadiu Fuzen de tal ideia romântica. O coração parou de bater por alguns segundos.

Na juventude, Fuzen enfrentou sérios problemas de saúde. O ritmo do coração já era arrastado, pela doença e pelo cansaço. Foi constatado que não viveria muito tempo. Numa das idas ao médico, Fuzen teve uma parada cardíaca. Sobreviveu por milagre. Mas os ataques ficaram mais intensos, intensos, intensos. Fuzen já não suportava mais, e o coração parou, milagrosamente.

Fuzen foi sepultado semana passada, e lembrado por ter sempre exposto o que havia de melhor dentro dele. Luci não apareceu no enterro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Véri gude... :) gostei mto, mas mto mesmo...
Pipiu