M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Pegador... de latinhas.

Depois da aula, já voltando para casa, de noite, ele veio cantando, todo feliz, e me parou pra dizer, na humildade: “Poxa, cara, aqui nessa faculdade só tem mulher bonita”
O cara cheirava a cerveja e suor. Mas só percebi mesmo que ele não era universitário por causa do saco cheio de latinhas.
Puxei conversa: “É mesmo, cara! Tem umas...”
Ele, para minha surpresa, me contou algo que não vou esquecer mais:

Ele: “Uma vez, na Augusta, uma delas me beijou”
Eu não aguentei: “Sério mesmo? Conta aí!”
Ele, contente: “Poxa, ela tava bêbada, mas eu cheguei nela e falei ‘Sou solteiro, moro debaixo da ponte, não tenho dinheiro, mas tenho muito amor pra dar’. Ai ela me beijou.”

Nós dois rimos muito. E antes de ele ir embora, perguntei: “Qual é o seu nome, amigo?”

"Sérgio, meu nome é Sérgio”

O Sérgio é uma cara muito legal, e com uma lábia que Nossa-Senhora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com uma lábia dessa eu beijava você?

Mary Cagnin disse...

Po, um morador de rua tem mais coragem e cara de pau de chegar na mina que o anônimo aí de cima, haha..

SELIA disse...

Com certeza este cara merecia uma chance de poder mudar de vida e expressar a sua lábia..
Gostei.
Ah! obrigada por visitar meu blog e comentar.
bjs, fica na paz.
Selia