M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Noite da frustração gastronômica

Meia noite, em casa, depois de um dia difícil de trabalho, de faculdade e de programação obrigatória da TV Minuto.
Abro o forno e avisto um possível motivo de existência: um doce bem gostoso.
Minha vó olha para mim “Tem suflê, Marcelo!”
Eu sorrio pela primeira vez no dia. Não, não, sorri também quando escrevi “expectador” num texto para o trabalho. Foi o único jeito que achei de o chefe achar que era brincadeirinha.

Pego a maior colher da gaveta e me preparo. Minha avó reaparece “Ficou uma delícia esse suflê de couve, experimenta”

Largo a colher, largo o suflê e largo a vó falando sozinha. Preparo um nescau e vou dormir, sonhando com um doce bem gostoso.

É demais para uma noite de terça-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiro sorriso do dia??? tá precisando achar outros motivos p/ sorrir hein. Espero que você encontre!