M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sexta é dia de brinquedo!

A sexta-feira, na pré-escola, era sempre de alegria. Era o dia de levar um brinquedo e efetivamente brincar.

Claro que na pré-escola brincar significava 50% da matéria, os outros 50 sendo artes e a hora da merenda (bons tempos). Mas tinha um gostinho especial trazer parte da brincadeira de casa e poder brincar com todo mundo. O meu Rambo, por exemplo, se casou pelo menos umas 7 vezes com a Barbie de uma colega. Claro que era tudo de fachada. Extermínio era seu verdadeiro objetivo.

Gostaria que o costume voltasse. Acho que pelo menos uma vez por mês poderíamos ter um dia do não-trabalho, no trabalho. Pegamos um brinquedo, um jogo, pra esquecer, por uns 10 minutinhos, do trabalho e da tensão acumulada na semana.
Uma boa ideia.

Um comentário:

Ana Luisa Pacheco disse...

eu sempre levava um brinquedo d menino e todas me condenavam ai eu brincava com os meninos. HAHAHAH