M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sonho


Sonhei que estava hospedado num hotel, perdido em território longínquo e estável.
No quarto de hotel, - sem número, sem igual, - eu me cobria de frio e tremia de medo. Que sensação agradável! Quase como esperar sentado pela fome; sentado em frente a farto banquete.

Esse frio lentamente me acariciava, friamente me seduzia e calorosamente me entontecia. Eu, brincando, bancava o tolo. Fazia de conta que nada sabia de seu plano. Que era de me deixar perdido em infinito edredom, confuso e esquecido, para, logo depois se mostrar calor e fogo e paz e dia.

Mas acordei num susto. Percebi que, durante a madrugada, empurrei meu querido e branco edredom para fora da cama, para longe de mim.

Mas me pergunto: “O que me fez revirar tanto?!”

Nenhum comentário: