M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 29 de julho de 2011

TESTE SEU ENVOLVIMENTO EMOCIONAL

Você está carente? Deus ainda não pôs a pessoa certa atrás do mesmo trio-elétrico que o seu?
Você se acha uma pessoa incrível e não entende sua solidão?

Pois este blog tem a salvação! Teste seu envolvimento emocional e entenda o motivo de seus fracassos!

1) Quando estou com aquela pessoa especial, meu maior desejo é:

a) Eternizar o nosso amor pelo enlace matrimonial
b) Namorar sério
c) Namorar
d) Lembrar o nome dela
e) Dizer “Próxima!”

2) Estar há mais de três meses com uma pessoa, sem namorar, significa:

a) Namoro
b) Indecisão
c) Perda de tempo
d) Metade do tempo, já que o namorado foi ficar 6 meses no Canadá
e) Não sei. Três semanas foram meu limite. E achei demais

3) O melhor de estar sozinho é:

a) Aproveitar a vida para estudar e construir um futuro sólido
b) Entrar dentro do meu Eu e me conhecer melhor
c) Poder postar aquela foto despretensiosa no face
d) Tomar meus bons drink
e) Voltei a chorar, lembrei que estou sozinho

4) Preencha o espaço em branco
“Namoro pra mim é como ________”

a) Pôr-do-sol
b) Paris à Meia-noite
c) Uma relação sem sentido, em que duas pessoas criam laços, a partir de admirações infundadas pelo outro
d) Askaban
e) Procure “Candidíase” no Google Imagens. Voilà!

5) Quando estou com uma pessoa, me sinto...

a) Amado
b) Importante
c) Feliz, mas fico mal por pensar que não dá pra ficar com mais ninguém
d) Entediado, podiam ser duas
e) Irritado. A hora custa uma fortuna!

6) Quando meu melhor amigo está namorando, penso...

a) “Que dó! que dó!”
b) “Tô doidinha, tô doidinha, tô doidinha”
c) “Pôrrã, se isso é tá na pior... que quer dizer tá bem, né”
d) “Is this real life?”
e) “Iaai Iaaaaaaaiii”*
*Pederneiras levando um choque

7) Quando você pensa em Relacionamento, qual dessas pessoas te inspira?

a)b)c)
d)    e)

8) Quando digo pela primeira vez “eu te amo”, eu:

a) Não espero nada, só estou querendo me abrir e ser verdadeiro
b) Espero pelo menos um “obrigado”
c) Estou provavelmente retribuindo outro “eu te amo”
d) Estava bêbado
e) Na verdade disse tchamo, que é absolutamente diferente

9) Quando o assunto é relacionamento, qual desses smilles melhor te caracteriza:

a) :)
b) :(
c) :o
d) x.x
e) LoL

10) Quando entro numa D.R., eu:

a) Escuto e examino tudo o que o parceiro tem a dizer
b) Sou sincero e digo o que me incomoda
c) Sou sincero e digo que preferia estar morto
d) Entro pra ganhar, e parto até pra ofensa
e) Não digo nada, já entendi que o melhor é abaixar a cabeça e concordar

Agora, faça as contas:

a) 4 pontos
b) 3 pontos
c) 2 pontos
d) 1 ponto
e) 1000 pontos

40 pontos – Você é uma pessoa fiel, carinhosa e dedicada. Seu problema deve ser mesmo mau hálito.
39 a 30 pontos – Você tem problemas de relacionamento facilmente contornáveis. Tente ficar mais de 3 horas com alguém. Pode fazer a diferença.
19 a 10 pontos – Marte e Vênus se encontram na casa de Júpiter. Aposte nos negócios, porque relacionamento não dá mais pra você, amigo.
A partir de 1000 pontos – Você provavelmente é individualista, egoísta e tem uma leve tendência para Humanas/ Biológicas. Nunca achará alguém para namorar. Parabéns, você é um gênio,

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.