M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nos tempos de escola

Outro dia eu passei na frente da minha antiga escola e vi algumas crianças de uniforme, entrando na perua, no carro dos pais – todas uniformizadas.

E acabei me lembrando de como era estranho marcar com os amigos de fazer algum trabalho fora da escola e ver todo mundo com roupa de gente normal. Tipo uma camisa, shorts de tactel e chinelo.

A sensação era estranha. Parecia impossível um colega da escola ter personalidade, ou se vestir como uma pessoa normal, ou ter uma vida fora da sala de aula. Era um choque. Os olhos estranhavam. Era difícil confiar num colega fora da escola. Dava a impressão de ele não era ele.

Eu e meus colegas uniformizados, na escola Pirata do Tucuruvi. Eu sou o pirata de azul.

Nenhum comentário: