M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Confissões embaraçosas

Olá, meu nome é Marcelo e eu preciso confessar: sou diferente dos meus amigos. Tenho preferências diferentes.

A questão é: estou me abrindo porque, ultimamente, tenho sofrido discriminações, ameaças e cutucadas indiscretas no Facebook. Bem, vamos logo ao assunto!

Eu... eu... eu gosto de frequentar aulas e palestras! Sim, isso mesmo: sou um caxias.

Sinto vergonha da minha orientação intelectual, pois não foi algo que eu escolhi, simplesmente nasci desse jeito.

Eu comecei a perceber que era diferente dos outros na adolescência. Um fervor diferente crescia dentro de mim, quando os meninos se juntavam na aula de educação física. Eu só pensava... na aula de português! Foi quando comecei a sentar nas primeiras fileiras, e me viciar no cheiro do giz.

Meus pais ainda não aceitam muito bem. E ultimamente tem sido difícil esconder isso dos colegas... já que este é o último semestre do terceiro ano.

Eu já perdi namorada, amigos e o dinheiro do lanche pra um valentão, por causa disso.

Mas quero deixar claro para a sociedade: estou me esforçando pra mudar, e vou tentar, com toda minha força, cabular a última aula para ir ao boteco. Espero que a sociedade me aceite um dia.

Um comentário:

Leane disse...

Não sei se é a intenção, mas acho os seus textos muito divertidos!!!