M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Medo de agulha

Sabe aquela aflição que se sente quando raspam o garfo no fundo da panela?
E aquela tontura que dá quando o parapeito do prédio está colado no seu peito?
Ah! Sem esquecer daquele medo que se tem de coisas idiotas e inofensivas!

Bem, junte tudo isso que temos parte da minha sensação quando vou... tirar sangue.

Pois é, eu tenho medo de agulha.

Já tive até alguns problemas com enfermeiras. Uma vez uma delas teve que ter uma conversa séria comigo sobre coragem e virilidade. Um menino dessa idade não chora por essas coisas. Meus 17 anos foram bem difíceis.

Hoje em dia a coisa melhorou, mas parte da minha coragem e disposição para esticar o braço é 99% dissimulação.

Eu odeio ter que tirar sangue.


Um comentário:

Mary Cagnin disse...

Geralmente o medo é pior q a coisa em si... vc acha q seu braço vai cair na hora, mas acaba não sendo tão ruim assim! (mas depende da enfermeira, já peguei umas cavalas..)