M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Noite medonha

“Ai caralh*, ai caralh*, ai caralh*!” Já ouviu esse funk? Bem, semana passada todo mundo no vagão teve que ouvir.

Uma mulher, já sem paciência, acabou reclamando com o funkeiro. Quando me dei conta, os insultos começaram.

Coitado do carteiro, sentado do lado da janela, que só queria ajudar a mulher:
- Calma, dona. A gente chama o segurança.

Pronto, o nome do DJ agora é Zé Pequeno:
- Chama o segurança, chama polícia, chama a rota! Eu não tenho medo, não. Pode chamar, quero ver. Vai se f*der. Se eu quiser escutar eu vou. Paguei dois contos pra entrar, eu tenho direito. Se ela pedisse com educação. (sic)

A mulher saiu do vagão, derrotada.

O carteiro que tremia até a alma ainda escutou um
- Cê num sabe com quem tá mexendo! Meto bala na sua cara, viado do Caralh*.

E a tradicional ameaça:
- Vou atrás de você, seu cuzã*.

Quando o trem voltou a andar, e todo mundo achou que já tinha acabado, a surpresa: A janela ao lado do carteiro foi estilhaçada com um chute!

No caminho pra casa: carros de polícia, mulher desesperada com bebê no colo ao lado de um carro parado no meio do cruzamento, e mais algumas ambulâncias.

Noite medonha.

Nenhum comentário: