M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SEMANA DRUMMOND - O homem e a BUNDA

- Cara, eu tou namorando.
- Mentira! Sério? Justo você, o cara que só pensava em sexo!
- As coisas mudam.
- Uau. Você que era o terror das meninas. O lobo-mau das chapeuzinhos. Ainda não me convenci. Onde a conheceu?
- Na academia.
- E como foi?
- Foi à primeira vista, cara. Eu treinava bíceps, ela glúteos. E antes que ela pudesse sequer terminar a primeira seção, algo cresceu dentro de mim.
- Pronto, eu sabia!
- É sério, escuta. No começo meu coração disparava, eu sentia uma tontura, um suadouro. Até que comecei  entender meus sentimentos. Era amor.
- É uma grande mulher, então.
- É uma grande bunda.
- Bunda?
- Quando a vi pela primeira vez, nem hesitei em pensar: “Essa bunda é minha cara metade!”
- A bunda?
- Razão do meu viver.
- ... A bunda?
- Estou amando a bunda, cara.
- Explique-se.
- Sabe, ela tem algo de engraçada, algo de envergonhada, retida. Mas está sempre sorridente. E tem uma personalidade... como diria?
- Firme?
- Ia dizer forte, mas firme! Sim, firme. Possuidora de grandes...
- Carnes?
- Princípios! Estou decidido: vou casar com a bunda.
- Mas e a mulher? O detalhe por traz da bunda... digo, à frente?
- Algo com o que terei de aprender a conviver. Mas, de qualquer forma, preciso dela para a imprescindível questão das alianças.
- Ela tem irmã?

Link para o poema A bunda, que engraçada de Drummond. Pois é, ele fazia também poemas eróticos que você nem imagina.
http://memoriaviva.com.br/drummond/poema092.htm

Nenhum comentário: