M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Camisa 101

Fazer alguém feliz não tem preço. Ainda mais quando a pessoa viveu toda a sua vida com você e tem 100 anos. Principalmente pelos 100 anos.

Ela é minha bisavó Nair. E fico muiito feliz pelo ano passado quando, numa empreitada ninja, consegui gravar alguns segundos de Rogério Ceni dando parabéns para a velha são paulina, digo, vovó tricolor.

No final do ano passado, o goleiro veio à TV Gazeta participar do programa Mesa Redonda. Era um péssimo dia na carreira dele, por conta de ter tomado 3 gols naquela tarde. Um deles foi um frangaço estratosférico. O cara estava péssimo, mas, mesmo assim, aceitou falar comigo e me prestar esse favor.

Eu vi uma lagriminha nos olhos dela, quando viu o vídeo.

Hoje, a bisa faz 101 anos e já estou providenciando um presentão para os 110.

O franguei... digo, Ceni

A velh... digo, bisa

Nenhum comentário: