M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nada além de uma fantasia de Natal


No meio da confraternização de Natal, no Domingo, um priminho meu de 5 anos, o Vitor, estava com um olhar desesperançoso, enquanto analisava a árvore de Natal.

Cheguei perto dele, pra tentar alegrar o menino, fazer ele rir, e perguntei o que tinha acontecido, se ele queria brincar, ou se estava com vontade de comer gelatina.

Ele me puxou até ele, apontou para uma das decorações da árvore, um Papai-noel numa chaminé, e com certa sobriedade disse:
“Papai-noel é só uma fantasia. Não é?”.

Eu olhei para ele, ele olhou para mim e não falamos mais nada. Só ficamos analisando o papai-noel na chaminé.

“Papai-noel é só uma fantasia”, ele disse... Ainda estou meio chocado.

Um comentário:

Mary Cagnin disse...

Depois dessa.. a esperança do mundo se foi xD