M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

R.I.P.

Depois de quatro anos juntos, eu me despeço dele como quem dá adeus a um grande amigo e parceiro. Ele esteve comigo nos meus melhores e piores momentos. Soube me escutar, e eu pude, apesar de certa dificuldade, escutá-lo também.
Adeus, celular Motorola W375 (ou similar). 

É com grande pesar que presto essa homenagem a esse saudoso pedaço de metal inteligente que já foi meio de tantas notícias boas e ruins.

E agora, com esperanças renovadas, dou um inspirado “Olá!” ao meu novo celular hiper tecnológico que, com aplicativos fantásticos, me dá a oportunidade de atender chamadas em tempo real e de até mandar sms’s com mais de 350 caracteres.

Viva a modernidade!

R.I.P.

Nenhum comentário: