M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E o ano mal começou...

Durante as férias deste blog, sem dúvida o primeiro fato interessante foi uma troca de mensagens com um amigo, no ano novo.

É meia noite. Depois dos fogos, meu celular toca e recebo uma mensagem estranha, de um número desconhecido. Fico meio assustado, mas acabo entrando na brincadeira... E não curto o resultado.

 
O desconhecido leva a mal a zoeira e minha rosca que paga o pato. Acabo me arrependendo de ter dito aquela bobagem, mas daí começo a perceber que não importa o que eu escrevesse, eu me sairia mal de qualquer jeito.



 ...

Droga. >(

2 comentários:

Priscilla Way disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Bem,melhor receber uma mensagem assim do que receber algo dizendo: "SEU CACHORRO MORREU! Feliz Ano Novo."

Anônimo disse...

marcelo da tv???? exato, aquele que exibe sua rosca!