M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Entrevista com Deus, o Todo Poderedo, sobre sexo, drogas e rock’n roll


Blog MVIzquierdo: Antes de começar a entrevista, preciso saber: Deus, Divino ou O Criador? Como prefere que eu me refira a Você.

Deus: Na segunda pessoa, por favor.

Blog: Tu poderias falar alguma coisa sobre o uso de drogas?

Deus: Eu não gosto dos tóxicos. Faz as pessoas acharem que são Eu. Chegam até a dizer que falo com elas quando estão chapadas.

Blog: Eu sabia que conhecia Tua voz de algum lugar!

Deus: Mas já parei com esse tipo de coisa. Estou limpo.

Blog: Esta ainda é uma questão controversa: sexo é pecado?

Deus: Não. Não é. Eu só não gosto que me chamem durante o ato. Até era aceitável milanos atrás, quando sexo era apenas para a procriação. As mulheres gritavam por mim e a que tivesse mais fé, engravidava. Vide Maria. Mas hoje é o Caos.

Blog: Que gênero de música gostas mais?

Deus: Rock, sem dúvida. Essa associação de Satã com o Rock partiu de uma desavença minha com o Ozzy. Eu o obriguei a cantar uma letra que eu tinha escrito, “Heavenraiser”. Ele não gostou da imposição e mudou para “Hellraiser”, só de birra. Eu o esconjurei. Ele arrancou a cabeça de um morcego em protesto.

Blog: E para terminar, o Rodolfo, ex-Raimundos, diz que largou o rock, as drogas e o sexo por ter recebido uma mensagem do Onipotente. Confere?

Deus: Aquilo, na verdade, foi uma brincadeira que eu fiz com ele [risos]. Mas ele acabou levando a sério. É um bom menino. Como bem disse, parei com esse tipo de coisa. Estou limpo agora.


Nenhum comentário: