M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O dia em que o GPS salvou a minha vida!


Sou o cara mais perdido do mundo, já disse. E isso não é legal.

Numa madrugada, estava de carro, numa avenida conhecida. Chegar em casa era uma questão de mínima atenção, o caminho era uma reta.

Ponho o dial no 102,1, a KISS FM. Estava passando um programa de covers. O cover do dia era do Pearl Jam.

Eu estava focado no caminho, até que as músicas começaram. A banda era incrível! Entrei em estado de graça.

“Even flow, thoughts arrive like butterflies” Aumentei o som e continuei. Quando sai do transe... “Onde estou?!”

O lugar era deserto. Postos de gasolina abandonados, ruas desertas, agonia.

Fico meio sem ter o que fazer. Penso... “Vou estrear o GPS, é óbvio!” Digito o caminho de casa, e começa a aventura.

“Vire à próxima esquerda” “Em 100 metros, vire à direita”. Aquela era a voz mais carinhosa e caridosa que eu já tinha ouvido.

Num momento crucial ouço: “Perdendo sinal de GPS” Fico desesperado.
Grito: “Não! Fica comigo! Fica comigo! Mantenha-se viva a qualquer custo!”

Ela voltou a si. Continuamos. 10 Minutos depois entro em uma rua conhecida.

“Amor, chegamos!”

“Perdendo sinal de GPS”

“Obrigado por tudo, querida. Vai com Deus. Eu te amo”

Foi divertido pelo menos.

2 comentários:

Priscilla Way disse...

O ministério do trânsito (?) adverte: Ouvir Pearl Jam no carro é prejudicial a sua cabeça,pois causa falta de noçao de localização.

Mel disse...

Sofro com caminhos desconhecidos. Aposto que sou mais perdida que você!