M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Roteiro de um curtinha de drama ultra-surrealista baseado na minha casa

CENA ÚNICA. CASA DO MVIZQUIERDO. COZINHA. INTERIOR. DIA

VÓ DE 78 ANOS (desesperada)
Mãe! A senhora não vai acreditar!

BISAVÓ DE 101 ANOS
O quê?!

VÓ DE 78 ANOS
A dona Arlinda morreu ontem!

BISAVÓ DE 101 ANOS
Meu Deus! Coitada. Com quantos anos?

VÓ DE 78 ANOS
80 anos...

BISAVÓ DE 101 ANOS
Meu Deus! Tão moça...

Fim.

3 comentários:

Bruno Gaspari disse...

Boa kkkkkkkkk gostei!

Olá meu irmão rs! Obrigado por
visitar e comentar meu blog,
vim aqui retribuir e já me sinto
em casa rs. Li suas postagens,
conteúdo variado e ao mesmo
tempo ímpar pela originalidade
do que você escreve. Só posso
te dar os parabéns e ficar na
lista dos seguidores pra te
acompanhar. Marcelo, um forte
abraço pra você, voltarei Õ/
Fica na paz!

Andrea Yagui disse...

Hahahhahahaha muito bom!

Anônimo disse...

Sem dúvida o melhor texto até hj... cara... me fez rir mto!
Parabéns, pipão!