M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sobre quando perdi totalmente a cabeça


Uma pessoa pode ficar louca assistindo a tanta desgraça, fome, violência, desrespeito. Eu fiquei.

Num momento de extrema raiva e clareza, eu perdi a cabeça.

Enlouqueci de uma hora para a outra. Comecei a gritar insanamente, no meio da rua. Eu urrava, como se eu fosse exterminar toda a imundice do planeta.

Meu ódio só crescia. Eu precisava extravasar tudo aquilo que estava instalado dentro de mim.

E quando não aguentei mais a pressão, eu dei um soco numa árvore.


Eu sou um monstro

Um comentário:

Mel disse...

Se é assim, só pode ter sido você que abriu aquele buraco na parede do CAVH!

Haha :)