M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres aos milhares

Minha vida sempre esteve repleta delas.

Pra se ter uma ideia, eu moro com 4 mulheres, cada uma de uma geração; sem falar das outras mulheres com quem convivo, como avós, tias, primas, colegas, namorada. Quando consegui meu primeiro estágio.. BUM, só dava mulher no departamento. Me senti em casa (literalmente).


Mas o que me deixa mais feliz não é ter mulheres por todos os lados, mas sim ter mulheres fascinantes por todos os lados. Inteligentes, engraçadas, ativas (vide bisavó-cozinheira de 101 anos), amorosas, lindas.

No dia Internacional das Mulheres, sou eu quem aproveita o climinha bom que paira em casa.

3 comentários:

Mel disse...

Que fofo (:

Anônimo disse...

belezuro!

Anônimo disse...

Ounnnt que cut cut.

sua cara Marcelo - repleto de mulheres :x