M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

O homem que foi pego pelo ônibus


Estava andando na rua, há umas semanas, e um morador de rua, absolutamente bêbado, começa a conversar comigo. Na verdade ele estava tentando falar com alguém, eu fui o único que deu alguma atenção pro homem.

“Qual o seu nome, velho?”

“Eu sou o A.. Ar... Ariov... ARIOVALDO!” Começou a rir, sem parar. “Sabe que... sabe que eu fui atropelado por um ônibus. Eu estava atravessando a rua. E o ônibus me pegou... em vez de eu pegar o ônibus”

Riu, muito. Acabei rindo também.

“Olha aqui o que ele fez (ele mostra uma parte afundada do topo da cabeça dele). Quatro centímetros de profundidade. Eu fui pro hospital, comi muito (Chaves?)”.

Ele, pra mostrar que é entendido das coisas, perguntou: “Você sabe o que é ‘viçoso’?”

Eu: “Que tem frescor, beleza...”

Ele riu e me deu parabéns. Pediu desculpas pelo incômodo, dizendo que só queria receber sorrisos, e foi embora.

:)

2 comentários:

Vinícius Passetti Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sensacional (: