M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Convívios

No meu novo emprego, o negócio é conter o caos de uma gravação para a TV, feita fora dos estúdios.

E na batalha de conter o caos, está a tarefa de conviver, dia a dia, com pessoas diferentes (muito diferentes).

É praticamente uma descoberta pessoal. Será que a forma como eu trato uma pessoa é diferente do jeito como eu trato outra? Acho que sim. Mas será que apesar de me portar de tantas formas diferentes, sou tantas pessoas quanto as pessoas com quem convivo? Quantas pessoas sou eu?

O convívio com diferentes personalidades (deles e minha) é o mais difícil dessa trabalheira toda, mas também a mais interessante.

Nenhum comentário: