M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amada, me namora?

O tempo esquentou, as coisas esfriaram; talvez a vida seja assim, mesmo. Muito é culpa da minha impaciência; daquela sensação inevitável de vontade de ser feliz. Que passa devagar (quem disse que passa?). Daquela sensação que se renova ao não ver sorrisos. Lembra? Pois é; aquela mesma.

Olha! As coisas esquentaram. O tempo esfriou. Acho que foi culpa daquele desejo de nó que sente a tristeza, no frio. Tristeza: aquele sentimento que quer se ver aniquilado. A coisa que existe só pra se ver não existindo mais; tipo fome.

Estou com fome, agora. Acho que a tristeza esquentou as coisas. Vontade de comer, assim, quente como está. Comida, nó, tristeza e calor calor calor calor. O calor é abundante. E aquele sentimento de dor. Lembra? Aquele. Isso. Esse. Este.

Meu famoso sentimento de desejo de nó. Por eu querer ser seu namorado.

Me namora, se estiver com fome também. Fome não. O que é mais forte que fome?

Amor.




Nenhum comentário: