M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ressaca do dia dos namorados

De manhã, no metrô, duas amigas conversavam, uma loira e outra morena. Uma delas, a loira, pegou o celular:

Loira "Alou. Tava dormindo? Tava dormindo? Heim? Heim? Você disse que ia estar dormindo. Por que não me buscou ontem? Você fica reclamando que sou fria e me trata assim? Espera. Alguém quer falar com você..."

Morena "Alou. Oi, Marcio. Tudo bem? Parabénnnnssss! Sua bebê é linda, parabéns, viu. Beijo, tchau"

Loira "Oi. Oi. Eu tava na farmácia, PÔ! O que você queria? Heim? Que eu ficasse falando "eu te amo" "eu te amo" enquanto eu converso com o farmacêutico? Heim?"

A loira desligou o celular e as duas desceram do vagão.

Um cena assustadora. Provavelmente foi por causa da ressaca do dia dos namorados. Deve ser isso.

Um comentário:

Kelly Christi disse...

ressaca perigosa hein kkkkkkkkkkk curti o estilo do seu blog não conhecia, o meu tbm. é literário:

http://www.pequenosdeleites.com.br