M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vísceras

Eu sempre fui avesso a programas de TV sobre plástica, nascimento de bebês, transplantes de órgão e show de calouros.

Não gosto de sangue e de ver nada, guardado dentro do corpo humano, muito exposto. Sangue, gordura, músculos, crianças prodígio.

Acho que é por isso que, toda vez que eu vejo a máquina de café aberta, me dá essa sensação estranha.

Há uns dias, o cara da manutenção deixou a máquina aberta e foi pegar os ingredientes (café, leite, açúcar, ácido sulfúrico (pela azia que dá...), coisas assim).

A sensação é de estranheza. Um pouco de aversão.

Medo.





urgh


2 comentários:

Leonardo Parron disse...

Não gosto de guarda-roupas abertos. E nem do som de CD riscado.

Rubens Ishara disse...

A primeira frase me lembrou uma coisa.
Curto ver cirurgia plástica, mas ver essa não me fez bem. Por isso não mando o link da cirurgia em si – até porque você não gosta. É só uma introdução sobre a curiosidade (ou não).

http://www.youtube.com/watch?v=OCCrHEcN33Y