M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minha primeira vez...

A minha primeira vez aconteceu nessas férias.

Eu estava ansioso; nunca tinha experimentado.

Eu tremia e não conseguia me manter em movimento. Talvez tenha sido uma das experiências mais estranhas dos últimos tempos. Mas meu maior medo era de morrer durante o processo.

Dirigir um carro pela primeira vez é algo delicado: é necessário cuidado. O que mais difere um carro do outro, talvez, seja a embreagem. Aquele ponto em que o carro anda, em vez de morrer, sabe? Soltar a embreagem demais é um perigo... trancos acontecem, é normal.

Mas depois acaba se acostumando. E mais para a frente, o grande problema se torna a ré, acredite. Cada marca de carro tem seu jeito de engatar a ré...

Uma vivência para a vida.

Nenhum comentário: