M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Má alimentação

Ontem, uma mãe, falando ao celular:

"O quê?! Como assim? Que ousadia. Olha só esse menino!"

A mãe estava realmente brava, e continuou:

"Como assim? Ele só quer comer folha, comer verduras? Onde já se viu?"

E pra piorar:

"Eu não posso deixar isso assim! Preciso tomar uma atitude radical, vou guardar todos os bonecos dele, pra ver se aprender a comer direito"

Se na minha casa eu só quisesse comer folhas, minha mãe guardaria meus bonecos também, mas como uma forma de agradecimento.

Algumas famílias são bem diferentes do que a gente imagina.

Um comentário:

Helena Rodrigues disse...

Isso comprova a minha teoria de que as pessoas sempre nascem na família errada mesmo ;)

Beijos.