M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Compromissos

Numa festa de aniversário de família, estavam minha bisavó (102), e as duas irmãs dela (89 e 94).

Uma delas, a Dirce (94) - dona de casa que ama tricotar e andar de moto, nas horas vagas -, estava triste.

Ela estava realmente pra baixo. "Puxa, eu tinha compromissos hoje"

Eu: "O quê, tia?"

Dirce: "Ah, eu tinha um casamento pra ir, um velório e essa festa. Puxa... eu queria que desse tempo pra ir no velório"

Aniversário, casamento e velório: além de atarefada, ela está naquela idade em que vive tudo de uma vez só. Sensacional.




ps- os números acima indicados representam idade, não quilos. Caso haja dúvidas.

Nenhum comentário: