M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Low battery

Parece piada, mas a bateria do meu celular engordou, a ponto de ficar preguiçosa e não ter energia pra nada.

Ela ficava carregando a noite inteira, mas logo depois ficava sonolenta e dormia sem motivo aparente. É normal, disseram. O negócio é comprar outra.

Entrei numa loja oficial da minha desoperadora e disseram que não vendiam baterias. Me indicaram um camelô (aham, eu disse ca-me-lô).

Na verdade era um camelô de alvenaria, com capinhas de celulares por todos os lados.

Perguntei pro vendedor "A bateria é original?"

Ele disse "Sim"... depois eu me perguntei se, em qualquer outra situação, num ataque de sinceridade ele falaria: "Não. Elas são falsas, ruins e auto-inflamáveis. Mas compre-as, por favor".

Acabei comprando. Um outro vendedor, quando eu estava indo embora, me deu um tapinha nas costas e disse: "Boa sorte".

Estou com medo. Muito medo. Mas com uma bateria fit, em forma.

Nenhum comentário: