M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sem facebook

Há um pouco mais de um mês eu desativei meu facebook.

Isso significa que minha página está lá, em algum lugar, com todos os dados, mas não pode ser visualizada.

E por isso este último mês tem sido fantástico!

Não me preocupo com os problemas do face. Com as centenas de pessoas que não conheço.

Não vejo mais aqueles posts com animais escalpelados, fotos de balada com biquinho, fotos de balada sem biquinho. Toda aquela enxurrada de informação, que não refresca em nada esse calorão.

O face criou um  mundo com problemáticas e discussões que só existem nele e que... se você não está lá, não faz diferença nenhuma.

Uma hora eu volto. Mas enquanto isso vou aproveitando.

Nenhum comentário: