M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

Nota Fiscal Aparelho

Outro dia, numa loja, comprei umas bobagens e recebi a nota fiscal.

Cheguei numa atendente e perguntei se na loja tinham aqueles depósitos de nota sem cpf.

"Vish, sei não. Perai. Ô Margarete, tem aquele negócio lá de Nota Fiscal sem cpf?"

Eu disse "é, aquela caixinha, que serve pra ajudar as instituições"

A Margarete retrucou "É que na verdade adiliprio obstituis espacioais"

Por algum motivo, eu não entendi o que a Margarete disse. Ela falou enrolado e muito baixo. Mas como não tinha mesmo, eu falei

"Ah, entendi"

"...Aparelho."

Ela disse "aparelho". "Aparelho"? Aquele "aparelho" ressoou na minha cabeça. Fui embora.

Foi a conversa mais nonsense que eu já tive.

Nenhum comentário: