M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Lançamento

Outro dia, eu fui no lançamento de um livro de poemas (sim, poemas).

Quando se vai no lançamento de um livro de poemas, entra-se num outro mundo.

Atmosfera absolutamente fora do comum: tinha um cara de turbante laranja, combinando com sua chinela laranja. Inveja.

Fiz amizade com um cara de dreads que trabalha com TI, mas toca banjo. Beijo no ombro.

O lançamento foi numa livraria. Um dos comentários "mas elas não faliram junto com as Blockbuster?" Recalque.

Como todos sabem, os pseudo-intelectuais se proliferam nessas festas, mas não tanto quanto os pseudo-bêbados:
3 tentaram furar a fila. Pra não deixar, disse que era fã do poeta luso-árabe Al-Mu’tamid. Acharam que eu os tinha xingado; se foram.

Mas o mais legal foi ver o brilho no olho de uma garota de 24 anos, lançando seu primeiro livro de poemas.

Sensacional.

Dexistir, de Natame Diniz
pela Patuá

2 comentários:

Trauti Lang disse...

Esse cara de turbante era um sique? Porque isso seria legal, na minha opinião.

Mas nunca fui a um lançamento de livro. Entrou pra lista de "coisas a fazer" :)

Beijos

Natame Diniz disse...

ahahaha que bonito isso aqui!
e que ótima estratégia pra driblar os pseudo bêbados e intelectuais.

:)