M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mortal Kombat soundtrack

napalm death: twist the knife 

Mexendo no Youtube, sem querer eu revisitei a minha infância.

Gordinho nerd como fui, passei muito tempo na frente da TV e jogando videogame. O meu preferido: Mortal Kombat. Vi o filme; foi loucura.

Ganhei o CD com as músicas do filme; foi piração.

Eu adorava aquele CD, era o meu preferido. Mas uma das músicas eu nunca entendi.
Era tipo um rock, mas não era rock. Um cara ficava gritando numa língua que não parecia inglês, talvez francês; a língua do p, quem sabe.

Eu ainda não sabia o que era Heavy Metal, muito menos grindcore (que ainda não sei, na verdade).

A única coisa legal da música é que eu podia inventar a letra que eu quisesse.

Tipo "Gata é bão! Jiraya! Aquiles... te acheiiiii!!! ..."

Nenhum comentário: