M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

R.I.P. 2

Depois de três anos juntos, eu me despeço dele como quem dá adeus a um grande amigo e parceiro.

Ele esteve comigo nos meus melhores e piores momentos. Soube me escutar, e eu pude, apesar de certa dificuldade, escutá-lo também. Adeus, celular Samsung Galaxy Young. 

É com grande pesar que presto essa homenagem a esse saudoso pedaço de metal inteligente que já foi meio de tantas notícias boas e ruins.

E agora, com esperanças renovadas, dou um inspirado “Olá!” ao meu novo celular hiper tecnológico que me dá a oportunidade de ter mais de 3 aplicativos instalados e usá-los ao mesmo tempo, enquanto converso numa chamada de vídeo com alguém do outro lado do mundo!

Viva a modernidade!

    
R.I.P.

Nenhum comentário: