M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Inferno Astral

Outro dia, no metrô, várias amigas conversavam...


"Eu sou de Libra - aqui é jus-ti-ça!"

"Ai, eu sou Peixes: avoada!"

"Uiiiii, "Peixes". Alou, alou, aqui quem fala é da Terra!"

Todas riem.

"Ah, mas depois dos 30, quem manda é o ascendente!"

"Nossa! Meu ascendente é Touro! Pelo amor!"

"Eu sou Sagitário, amiga, acorda! Depois dos 30 nem eu vou me aguentar!!"

Todas riem. Apenas uma estava quieta, murcha no seu canto.

"Que foi, amiga?"

"Ai, faltam 10 dias pro meu aniversário. Tou no inferno astral..."

Todas as outras, num grande coro:

"Ah, puxa. Inferno Astral. Eu odeio. É... horrível...".


E ficaram todas em silêncio. Noturnas. Cabisbaixas.

Nenhum comentário: