M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Teoria da Conspiração Contra Mim

Ando sendo vigiado, perseguido.


Demiti todos os redatores que eu havia contratado para escrever neste blog. Incluindo eu mesmo.

Bastardos. 


No dia 13 de agosto de 2011, uma senhora veio me perguntar as horas. Eu sai correndo o mais rápido que pude. Nesse mesmo dia, neste exato blog, alguém deixou o seguinte comentário "da hora".

Eles estão por todo parte.

Temo que estejam lendo este post, e PIOR, sem deixar comentários.

Hoje é dia 21, 12 ao contrário. 

De acordo com minhas contas, 12 + 31 dias + 12 anos dividido por 18 horas da tarde, por 12 anos, dá 12. 12 é 21 ao contrário. Faz sentido.


Vou criptografar aqui uma mensagem para meus aliados:

pmãep pmep psalpvap

Nenhum comentário: