M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Preguiça

Outro dia, eu tive preguiça de andar de bicicleta, como acontece na maioria das vezes que eu penso em fazer qualquer esporte.

Mas acabei, numa atitude de vigor e mestria, passando pela preguiça e indo sim pedalar.

Enquanto andava, tive uma sensação boa, que me fez lembrar que o melhor a fazer é ultrapassar a barreira da preguiça, que como o medo, é uma sensação que quer te proteger, mas só atrapalha. Porque quando você está lá, em cima da magrela, sentindo o vento no rosto, sabe que fez a melhor escolha.

Hoje, pela manhã, eu quis, novamente andar de bicicleta, mas senti a tal da preguiça. E pensei, "preciso combater essa preguiça!". Mas fiquei com preguiça de combater a preguiça.

Comi bis.