M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sem ar

Você já se sentiu numa grande tensão e não percebeu?

De vez em quando, quando estou aqui na redação do trampo, estou trabalhando e do nada: uma paz. 

Uma paz absurda, que num primeiro momento é difícil de entender de onde vem.

Quando me dou conta, desligaram o ar condicionado.


Quantas coisas na nossa vida são como o ar condicionado?, que deixam a gente tenso, mas sem conseguir perceber porquê... 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim... as vezes n é só o ar tbm né more.

ps: sou eu aqui uma admiradora secreta que tira suas fotos no almoço hahaha
mentira, meu nome começa com J e o psd tá demorando pra abrir e não vi diferença no seu blog! Precisamos melhorar mais :)