M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Lamentação 3

Logo após a notícia da sua partida, a primeira coisa que me veio à mente foi aquela sua fotografia de infância.

Quando todos já aceitavam o ocorrido, instalou-se uma discreta contenda, sobre quem ficaria com sua fotografia de infância.

Eu teria brigado por ela. Mas fiquei com vergonha de sequer anunciar meu desejo de ter para mim a sua fotografia de infância.

2 comentários:

Soh disse...

MEU QRIDOOOO ela faz muita falta pra todo mundo não faz? ela ta muito linda naquela foto mesmo
o importante eh q a gnt sempre fique juntos.

Anônimo disse...

Deveria ser, lamentação, lamentação 2 e lamentação 3.

Estou ficando enjoado.
Sai dessa! Grrrrrr