M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Lamentação

O luto é estranho.

Eu ainda não chorei. E continuo me esforçando para não.

A saudade é estranha.

Queria só dizer 'tchau'. Todo dia à noite. É do que sinto falta. E da sua japona, que era muito feia.



Eu te abracei. Não quis tocar mais você. Já não é necessário.


As lembranças do luto são por vezes fúnebres. A falta de contorno nos seus lábios me entristeceu.


"Olha como ela está em paz". Estou quieto também, e não estou em paz. Estou dormindo e não estou em paz.


Finjo que minha tristeza é pela sua ida. Não é. Sinto um pouco de inveja dela.


Olhar para cá e ver o que foi deixado. Agora essa gente toda é um filme. Ouço você gritando 'foge que é ai mesmo que o ladrão tá!'. É inútil.


O inesperado dói. A espera dói. No fim, é tudo dor. Eu sinto a sua e fico em conflito.


Eu era sensível para as suas tristezas (as secretas), creio que você era para as minhas também (muitas impenetráveis). Nunca te disse isso. Eu entendia você, e acho que você também me entendia. Pouca gente realmente me entende. Pouca gente realmente te entendia. Eu nunca agradeci. Obrigado.

Fiz questão de mandar essa carta pra você. Tem wifi no céu? E morreu.

2 comentários:

Carol Russo S disse...

Infelizmente lidar com a ida de alguém não fácil.

Infelizmente o que a gente sente ninguém vai entender, mesmo que diga que sim.

Infelizmente nenhuma palavra no mundo vai tirar a dor de você e nem mesmo a pessoa consegue fazer isso. Mesmo que ela volte, continuará no teu coração a triste dor do que você sentiu quando achou que nunca mais a veria...

Infelizmente é triste viver.

Anônimo disse...

acolho todas as suas lágrimas secas, com o desgosto do esquecimento.
assopro tuas mãos vazias como quem se aquece na fogueira dos dias tristes.
não consomem o apego mas se banham no silêncio de teus olhos,
passos passados,
dolorindo o tempo,
atravessando a presença da distância física,
relâmpagos de palavras não ditas,
sussurro em brisas de beijos:
a dor meça seu despertar.