M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Lanches

Eu amo lanches.

Há 28 anos me dedico exclusivamente a lanches.

Mas eu percebi uma coisa muito ruim quando como lanches. Sou um típico "gastador de papel".


É. Isso mesmo que você leu, eu sou aquele cara que acumula uma montanha de papel em volta do prato com lanches.

Barba grande: pra deixar ela limpa todo o tempo, muito papel.
Normalmente o lanches tem queijo: limpo a oleosidade com o papel.
100% das vezes o papel pra limpar a boca do lanches é papel ruim. Daí o uso excessivo de papel.


Eu sei, são só desculpas. Desculpinhas.

Vou mudar isso. Parar com a gastação anti-natureza de uso do papel excessivo. Porque parar lanches não pode.

Nenhum comentário: