M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2018

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO CONTRA MIM

Ando sendo vigiado, perseguido.

23H49, de uma terça-feira, eu estava num ponto de ônibus, na Vila Matilde. Um ônibus parou na minha frente, e no momento em que uma senhora estava desembarcando dele, balbuciou: "Um mau cílio, chovem".

O que isso significava? "Mau"? "Cílio"? "Chovem?" Não tinha uma nuvem no céu! 

Eu não sei, mas fiquei com medo, empurrei aquela velha e subi no ônibus, o mais rápido que pude.

Andei nele, nos bancos do fundo, por 3 horas. Por uma questão do destino, ele era um intermunicipal.


Itupeva à noite não me parece um lugar seguro.


Bastardos!


Por sorte, eu achei um motel barato para passar a noite. 

Mas no momento em que entrei no meu quarto e olhei para o ar condicionado... UMA TERRÍVEL SURPRESA desses MALDITOS CONSPIRADORES!




Fé? Fé?

Eles só podem estar cuspindo na minha cara. 

O QUE VOCÊS QUEREM?!

Que eu reze, pra vocês sumirem? Se pintarem de santos? Eu tenho uma notícia, queridos, DEUS ESTÁ MORTO. MAS EU ESTOU VIVO. Muito VIVO.


Vou criptografar aqui uma mensagem para meus aliados: maetocommedoitupevatemcachorroderua.

Nenhum comentário: