M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Carta de amor

Já perdi as contas de quantas vezes já me esqueci de mim, olhando para você; e já a esqueci, obrigado a olhar para você.

Tantas vezes já me convenci de que nosso intenso sentir-se-bem ao lado do outro era, somente, triste prova de querida amizade; entendia eu, repetia a mim. Eu obrigava os meus constantes sentimentos a determinadas despedidas.

Mas a vida foi me dando chances de viver maiores oportunidades, de me fazer novas perguntas, já que as antigas já iam se respondendo; e eis que alcanço um traço (tímido) das características que teria de possuir para me dizer forte.

Neste exato momento, você veio a mim: abraços compridos, sorrisos no rosto (como lhe é natural), mas com inesperado calor, numa nova mulher.

Me estarreci. Será que percebeu minha mudança? Será que dei provas nos olhares, nas graças e brincadeiras? Você me revelou vontades de beijos! Meus beijos? Lhos dei todos! De olhos fechados (para provar) e de olhos abertos (para comprovar). E me abri eu a você, agora.

Minhas determinações na vida ganharam cor. Vi naquela mulher uma chance de bonitos sentimentos; de busca pela poesia-de-todo-momento; pelo amor que é de direito dos que vivem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belas palavras !!! Você é um poeta, mesmo quando não escreve poesia...