M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

domingo, 14 de abril de 2013

OVNI

Na noite de terça, 09 do 04 de 2013, foi avistado por mim um OVNI.

Por mais que todos não acreditem, eu o vi. Reluzente e desforme, desceu do céu e encobriu a noite com um manto claro de cores diversas e irreconhecíveis.

A paz que se sentiu na vizinhança foi plena. Os idosos dormiram, as crianças se recolheram para brincar.

A comunicação com os seres intergaláticos fora abrupta e desinteressante. Me abordaram sob a alegação de me estarem buscando para a janta. Fui indagado do motivo de nunca mais ter voltado para a casa. É tarde e estamos todos preocupados.

Por pouco não voltei para lá. Lá, de onde muito provavelmente sou advindo.

Lá, de onde a maioria daqui, em seu possante ônibus espacial SLS, modelo 2014, fabricação 2013, chassi 816351, de design arrojado e aerodinâmico, seriam os OVNI's.

Nenhum comentário: