M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Furtaram o roubo

Hoje, num elevador, dois amigos se encontraram:

- Hei, vem cá. Você disse que foi assaltado?! Meu Deus. E aí? Tá tudo bem?

- Sim, sim. Foi horrível.

- Minha nossa! Mas o que levaram.

- Meu Iphone.

- E como aconteceu? Me conta...

- Ah, antes de entrar no trem do metrô, eu mexi no Iphone e guardei no bolso.

- Hmmm... vai, fala logo!!!!

- E daí quando eu fui ver, ele não tava mais no meu bolso.

- E?

- E levaram ele sem eu perceber... Nem senti nada. Foi horrível.


Leitor deste blog, você tinha que ter visto a expressão de frustração daquele ouvinte. O susto que ele teve ao saber que o amigo tinha sido roubado, se transformou em um total desejo de vingança, quando ele descobriu que na verdade ele foi furtado.

Furtaram o roubo da história...

Nenhum comentário: