M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pouco receptiva...

Recepcionista sofre.

Há uns dias, fui no ministério do trabalho; o que era ruim acabou se tornando uma experiência interessante.

Eu estava sentado, esperando ser atendido, quando um cara chega por lá.

Ele tinha um daqueles bigodes com pontinhas nas extremidades (oleosas, por acaso), com o resto da barba mal feita, meio crescida, meio irregular - uma vergonha absurda para o pessoal do clube da navalha.

A moça da recepção olhou para ele com um pequeno susto. Quando ele chegou perto dela para tirar dúvidas, ela começou a se distanciar. E quanto mais ela se distanciava, mais ele chega perto... e perto.

Quando ele foi embora, ela num suspiro de alívio, solta...

- Meu Deus do céu, que bafo de cigarro, eca. Ele chegou cada vez mais perto de mim... Que nojo! Já pensou se ele me beija com esse bigode e esse bafo?!

Um segurança gritou do fundo "Deveria agradecer!". A recepcionista não deu ouvidos e continuo reclamando.

- Que nojo... ai, recepcionista sofre!

Nenhum comentário: