M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

Agência do banco, esses dias.

- Vamos fazer um cartão novo, senhor?
- Não, obrigado. Vou ficar só com o meu mesmo.
- Com o novo cartão, senhor, você pode estar fazendo compras de valores maiores.
- Meu maior gasto é com o cartão do ônibus. Muito obrigado, mas não.
- Tem certeza, senhor? Este cartão aumenta o seu limite.
- Este é o meu limite, senhora. Não quero mesmo.
- Mas com este cartão o senhor, acredite, pode estar comprando até mesmo uma geladeira. Não poderia ser incrível uma geladeira?
- ... Puxa, você tem razão! Por que nunca pensei nisso antes? Uma geladeira faria toda a diferença na minha vida!
- Viu só, senhor. Qual o CPF para cadastro?
- Eu não quero o cartão, senhora.
- Desistiu da geladeira, senhor?

E, antes de sair, a porta giratória travou. Um dia normal.

Nenhum comentário: