M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quinta-feira, 15 de março de 2012

MVI perdido em São Paulo - capítulo 232

Outro dia eu tinha que ir pra uma rua absolutamente desconhecida, num lugar que parecia ser a milhões anos luz de onde eu moro.

Fiz minha procura usual no Googlemaps e anotei o percurso.

Na hora de pegar o ônibus, subiu em mim aquela dúvida, e perguntei pro motorista se ele conhecia a rua onde eu tinha que descer.

Começamos a conversar. Começou com um comentário meu “Ual! Deve ser muito legal dirigir um ônibus”

Daí ele começou “Eu já trabalhei em banco. Era investidor. Durante 15 anos. Mas eu não aguentei mais. Fui em busca do meu sonho. Esse aqui, dirigir!”

“Eu só não virei piloto de avião porque é muito caro. Não consegui fazer todas as horas necessárias. Mas eu amo o que eu faço”

Continuou “Eu fiz Mackenzie. Na verdade fiz dois anos e tive que parar, sabe. Não dava pra ficar bancando. Mas eu adoro ler, por exemplo. Mas meu filho está na faculdade.”
 
E por detrás do volante, existe muita história legal; e gente legal, é claro.


Não perca o próximo capítulo de "MVI perdido em São Paulo".

Nenhum comentário: