M V Izquierdo

O Lado Esquerdo dos Blogs ou Aquele Blog Que Tem a Tal da Sacadinha...

Pesquisar neste blog

Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Animalesco

Ter de passar duas horas por dia no metrô me fez coletar histórias e vivências muito interessantes e legais, diferente da que eu vou contar agora:


Há umas semanas, eu estava voltando pra casa e um grupo de pessoas começou a conversar. Uma garota repentinamente ficou em primeiro plano:

- E teve aquele dia também que eu fiz xixi no vagão...

O amigos racharam o bico e pediram detalhes, eu pedi uma coleira e um jornal.

- Meu, era de madrugada e eu tava muito apertada. Daí um fui no cantinho e mijei mesmo.

Os amigos se matavam de rir enquanto ela descrevia o caminho que a poça havia feito. Eu só me perguntava se alguém tinha levado ela pra passear antes da viagem.

Quando eu achei que tinha acabado...

- Sem falar no dia que não me deixaram fumar aqui dentro.

- Você fumou dentro do vagão?!

- É... o guardinha do metrô me pediu pra apagar o cigarro e eu não quis, daí ele me deu uma advertência. Rá rá rá... ADVERTÊNCIA... rá rá rá.

Ela saiu do vagão contando vantagem para os amigos. Eu aproveitei e marquei o veterinário. Um animal assim não pode procriar, tem de ser castrado.

Um comentário:

Priscilla Way disse...

"O caminho da poça" foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk